fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Eu me chamo Bruno, sou psicólogo (CRP 08/30674), formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Possuo especialização no formato de residência em Atenção à Saúde do Adulto e Idoso em Psicologia/Psicanálise, pelo Complexo Hospital de Clínicas da UFPR e, atualmente, sou mestrando pela mesma universidade no programa de psicologia clínica.

Essa trajetória acadêmica, ligada aos livros, é uma parte fundamental da minha capacidade de escuta que juntamente com meu percurso no divã (análise pessoal) e supervisão de casos (trabalho junto a um outro analista) compõem a minha adesão ao tripé de formação. A este entendimento eu ouso adicionar mais um que é a clínica da diversidade

Este quarto elemento, que fecharia um quadrilátero, é a possibilidade de abrir a escuta para uma variedade maior de indivíduos do que o estrato social que pode pagar o valor mínimo da minha sessão particular. Entendo neste gesto a vinculação a um programa de trabalho ético que pensa o sujeito como aquilo que justamente está além da possibilidade de normatizações.

Na prática, significa que os honorários são estudados caso a caso e não que se trata de um gesto de voluntariado, pois uma determinada quantia pode ser muito para uma pessoa e pouca para outra. Ressalto que, neste contexto, o caro pode ser o do singular e que não se resuma apenas no valor financeiro, mas também no compromisso com o analista e nas sessões que, em última instância, simbolizam apenas o compromisso consigo mesmo, com a abertura para um processo transformativo

Reiterando que há algo a ser pago e o estabelecimento de um compromisso, convido a quem tiver interesse em ingressar nesse trabalho que me consulte sobre a disponibilidade de agenda para uma entrevista.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato