fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Criança (2 a 12 anos), Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

A análise permite uma transformação, se existe um desejo, um propósito, então existe uma condição para recontar e reescrever a sua própria história.

Cada um tem uma história singular e única para contar, e esta mesma história nunca é contada duas vezes da mesma forma. Para se entender hoje, algumas vezes é preciso revisitar o passado, tropeçar em algumas palavras pelo caminho e aprender novos lugares que podemos ocupar.

Disponibilizo minha escuta a você para que possamos trabalhar na ressignificação de sua história, nem sempre a narrativa estabelecida revela os fatos mais importantes de uma vida.

Sou Lais Braz Xavier graduada em psicologia pelas faculdades Pequeno Príncipe (2020), psicanalista em formação continuada e pós-graduanda em Psicanálise com crianças e adolescentes. Tenho experiência na área de inclusão de pessoas com deficiências pelo SUS. Fui psicóloga voluntária no ambulatório de psicanálise do hospital Evangélico Mackenzie de Curitiba, no momento realizo atendimentos clínicos, atendo crianças e adultos. Trabalho também como artista visual e muralismo. A minha identificação com a psicanálise se deu através da minha análise pessoal, lugar que me permitiu e permite contar e ressignificar minhas histórias.

Atendimento on-line para adultos e presencial para crianças e adolescentes.

Tipo de Atendimento

Endereço