Psicanalista em formação contínua. Atualmente participo de estudos no Instituto Internacional de Psicanálise (IIP) e Associação Livre Centro de Estudos em Psicanálise (ALCEP). Desenvolvo também projetos de pesquisa relacionados com a possível emancipação do inconsciente na teoria e prática da psicanálise. Nesses trabalhos são investigados temas sobre o entendimento do racismo e colorismo, do feminismo, da primeira infância, da neurodiversidade e sobre como nos tornamos de um ser, em humana e humano.
Com uma escuta profissional e ativa dos diferentes cotidianos da nossa sociedade, busco atuar numa abordagem viva e contemporânea. Agindo na realidade presente à cada pessoa.
A análise pode e deve ser para todas e todos.
#descrição da minha foto: fundo branco, luz natural. Sou uma mulher parda de cabelos crespos castanhos, meu cabelo está solto e dividido ao meio, até o ombro. Olhos castanhos com traço de delineador, sem adereços. Estou sem sorrir, com a cabeça levemente angulada, olhando à câmera, estou de camiseta vermelha escura com finas linhas azuis.