Julia Rodrigues Moron (CRP 12/26412)

Função: Psicanalista em Formação Permanente

Modalidade: Atendimento Online

Faixa Etária de Atendimento: Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Perfil

Olá! Meu nome é Julia e sou psicóloga formada pela Universidade Federal do Paraná (2021). Fui psicóloga residente no Hospital de Clínicas da UFPR (2022-2024) e sou especialista em psicologia da saúde. Durante a residência, tive oportunidade de estagiar na Clinique la Borde, onde pude conhecer um pouco do trabalho com a esquizoanálise.

Minha escuta é orientada pela psicanálise e estudo principalmente as obras de Freud, Lacan e Guattari. Busco oferecer com minha escuta um espaço de acolhimento e transformação, respeitando as particularidades de cada sujeito.

Recentemente, meu trabalho de conclusão de residência foi publicado pelo Cadernos de Psicologias do CRP do Paraná. Confira o texto no link: https://encurtador.com.br/naqcR

Minha publicações

Meus Vídeos

Neste momento este psi não tem horários para atendimento social, mas está disponível para atendimento particular.

Minha publicações

Meus Vídeos

Depoimentos

Meu Consultório