Login

Dúvidas dos PacientesPerguntas Frequentes

Devido às proporções que o Covid-19 têm tomado, ampliamos nossos atendimentos voluntários para todas as pessoas que trabalham em hospitais (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe de manutenção, equipe da cozinha, equipe de serviços gerais, etc), que correm risco direto ou indireto de contaminação; e também para as pessoas com suspeita de terem contraído o vírus e seus familiares.

Entre em contato conosco através WhatsApp (41) 9 9645-1781
Conte com nossa escuta!

A Plataforma Psi Social não cobra nada dos pacientes cadastrados.

O paciente é responsável pelo pagamento das consultas sociais realizadas. Esse valor é combinado e pago diretamente com seu analista ou psicólogo.

O valor da consulta será combinado na primeira consulta diretamente com seu analista ou psicólogo de acordo com a sua realidade financeira.

Remarcações e Cancelamentos deverão ser informados e negociados diretamente com o seu analista ou psicólogo. Imprevistos acontecem mas pedimos que essas situações sejam evitadas para que as vagas sociais sejam melhor aproveitadas.

Na página de cada profissional existe uma agenda com os horários disponíveis do analista para consultas.  O paciente escolherá uma data para a primeira consulta e a partir dessa solicitação você recebera as instruções do seu Psi para a confirmação do agendamento.

Durante a primeira consulta serão marcadas as próximas consultas de acordo com a disponibilidade de ambos. Todo agendamento a partir do primeiro contato com o seu Psi será feito diretamente com ele.

Os profissionais enviam seu curriculum, descrevendo sua experiência profissional, assim como a comprovação de formação continuada em escolas confiáveis e de supervisão contínua. A equipe do Psi Social analisa cada um desses documentos e, sendo esses documentos aceitos, cadastra os psicanalistas e psicólogos no site.

O Psi Social é uma plataforma criada para facilitar o atendimento psicológico e psicanalítico a pessoas que não possuem condições financeiras para tal. Qualquer pessoa pode realizar o cadastro e agendar uma consulta. Durante esta será decidido em conjunto com o profissional a adequação ou não do paciente na vaga social e o andamento das próximas atividades, em acordo com o código e ética clínica da categoria.

Rampas de acesso, banheiro para cadeirante, elevadores e portas amplas.

Não encontrou a resposta para suas dúvidas aqui nas Perguntas Frequentes?Entre em contato com o nosso suporte através do telefone (41) 9 9645-1781 ou do email contato@psisocial.com.

Dúvidas dos ProfissionaisPerguntas Frequentes

Claro! O blog está aberto para todos os profissionais. Escreva seu artigo e mande por e-mail para o contato@psisocial.com.br com o título “Artigo para Blog Psi Social” e solicite divulgação. A publicação irá para o site assim que for aprovada.

Quando o paciente solicitar o pré-agendamento da consulta através do site você será notificado no email cadastrado. A partir desse momento deverá entrar em contato com o paciente solicitando o preenchimento do formulário e confirmando o agendamento conforme a sua disponibilidade.

Acessando o Painel da sua conta em Minha Agenda > Pré-Agendado

Perguntas Frequentes Pré-Agendamentos

Durante a primeira consulta recomendamos que sejam marcadas as próximas consultas de acordo com a disponibilidade de ambos. Todo agendamento a partir do primeiro contato com o seu paciente será feito diretamente com ele.

O profissional deverá escutar os motivos do usuário e propor alternativa de acordo a metolodogia de sua linha clínica.

O Psi Social é uma plataforma criada para facilitar o atendimento psicológico e psicanalítico social. Qualquer pessoa pode realizar o cadastro, preencher o formulário e agendar uma consulta. Durante esta será decidido em conjunto com o paciente a adequação ou não na vaga social e o andamento das próximas atividades, em acordo com o código e ética clínica da categoria.

O profissional tem o direito de interromper o atendimento. Recomendamos que comunique o paciente quando sentir-se impedido de seguir o atendendo, encaminhando-o novamente para a plataforma onde buscará outro profissional.

Não encontrou a resposta para suas dúvidas aqui nas Perguntas Frequentes? Entre em contato com o nosso suporte através do telefone (41) 9 9645-1781 ou do email contato@psisocial.com.