fbpx

Fabíola de Lima Soares (CRP 05/37623)

  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Oi, como vai? Se você veio até minha página, imagino que esteja buscando uma ajuda… Então, talvez, você esteja no lugar certo.

Eu sou Fabíola, psicóloga, formada desde 2009 pela Unesa no Rio de Janeiro. Oriento minha escuta pela Psicanálise e sigo meus estudos nessa direção. Em 2012, terminei a pós graduaçao Saúde da Família pela UCAM e pela FIOCRUZ/RJ, em 2015, cursei a pós em Clínica Psicanalítica. Meu desejo de trabalho sempre foi voltado à Saúde Mental e por isso atuei nos serviços de saúde mental da Cidade do Rio de Janeiro como Hospitais Ambulatórios de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial, Hospitais Psiquiátricos
dentre outros. Essas instituições me chamaram atenção devido a grande diversificação de sintomatologia e intensidade de sofrimento dos pacientes que ali encontrei. Sempre me encantei com as formas terapêuticas da arte, do corpo e, também, da música. Dessa experiência tão rica, surgiu meu tema de Mestrado do qual foi concluído em 2021 pela UERJ. Sigo meus estudos através na Escola de Psicanálise Letra Freudiana. E hoje, realizo minha práxis em consultório presencial e no formato online.

Se algo dessa apresentação, movimentou o seu desejo de falar comigo, que tal apostar na sua fala e em minha escuta para que você possa elaborar aquilo que te trouxe até aqui? Vamos iniciar essa jornada?

Realizo atendimento em inglês ou espanhol.

Tipo de Atendimento

Fale com esse Psi

    Forma de Contato