fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online, Domiciliar
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Me chamo Samanta Harrott, sou Psicóloga (CRP 08/36051) e atualmente amplificando o conhecimento com as pós-graduações em Psicologia Clínica com Aprofundamento em Psicanálise, Educação Social e Cidadania e em Direitos Humanos e Realidades Regionais, além disso, pesquisadora de métodos colaborativos e restaurativos para a transformação de conflitos.

O atravessamento da clínica psicanalítica em minha vida desenrolou-se a partir do ano de 2017, frente a inúmeros conflitos e uma nova graduação, deparei-me com o desconhecido, novos desejos, medos, angústias, buscas, perdas. Todavia, como uma primavera que certamente chegará ano após ano, os frutos começaram a surgir ao longo deste percurso e, a reflexão sobre está construção continua dia após dia.

Na sociedade em que vivemos, a rapidez com que as situações nos atravessam somadas a imediaticidade dos contextos em que estamos inseridos, às vezes, pode nos limitar a caixas que não nos cabem, o ‘quem eu sou’ fica superficial e restrito a uma palavra. A vida, como diria Aristóteles, é movimento, então viver é tornar-se, é construir-se, é transforma-se diariamente, é aquilo que você pode ser naquele recorte da vida e, no passo seguinte, mudar.

A Primavera, passa! As folhas caem com a chegada do Outono. Os galhos secam no Inverno! Mas vislumbrar o Sol do Verão é sempre uma oportunidade de estar em movimento e transformando-se com as adversidades da vida.

Em qual estação você está? Seja qual for, caso sinta que precisa saber mais sobre este processo de construção e transformação, este é o espaço seguro para você ‘SER’.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato