fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos)

Olá, seja bem-vindo ao meu perfil! Meu nome é Bruno Eduardo Kolokovski, sou graduado em psicologia, faço minha formação continuada na Biblioteca Freudiana de Curitiba, onde realizo estudos de Cartel entre outros. Além da clínica também tenho experiência na área da psicologia dentro da área corporativa.

Minha jornada clínica tem sido marcada por uma dedicação incessante na compreensão da subjetividade humana e pelo desejo de acompanhar as pessoas em seus processos de autodescoberta e crescimento pessoal.

Minha função nesse processo será de realizar a melhor escuta clínica possível num ambiente seguro e acolhedor, para que você se sinta confiante em compartilhar suas questões, angústias, expectativas, sentimentos e pensamentos que fazem parte do processo terapêutico.

Durante a graduação e em minha formação continuada pude me aproximar de temas que sempre despertaram meu interesse como questões de luto, relacionamentos, gênero e sexualidade LGBTQIAPN+.

Poder explorar caminhos muitas vezes difíceis de percorrer é sempre uma possibilidade a mais de elaboração de nossas questões, podendo levar ao encontro consigo mesmo e a afirmação de quem se é diante do outro e da sociedade.

Que possamos trabalhar juntos nessa jornada!

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato