fbpx

Gabriel Mauerberg Moresco (CRP 08/40084)

  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá, meu nome é Gabriel Moresco e sou graduado em Psicologia. Ao longo dos últimos cinco anos, tenho dedicado minha formação clínica à prática e estudo da Psicanálise. Realizo minha formação continuada em Psicanálise pela Biblioteca Freudiana de Curitiba, onde participei ativamente na produção de cartéis, condução de grupos de estudos e organização de seminários, aprofundando meu conhecimento e experiência na área.

Atualmente, estou complementando minha formação na área acadêmica com uma pós-graduação em Psicanálise Clínica pelo Instituto Espe, buscando expandir ainda mais minha compreensão teórica e prática na psicoterapia psicanalítica.

Além disso, tenho a oportunidade de contribuir com meu conhecimento e escuta em um projeto clínico no Hospital Evangélico, onde aplico os princípios e técnicas da Psicanálise para auxiliar pacientes com somatização em seus processos de autoconhecimento e transformação pessoal.

Estou profundamente comprometido com o trabalho clínico e o estudo contínuo da Psicanálise, buscando sempre aprimorar minhas habilidades e oferecer um serviço de qualidade aos meus pacientes.

Tipo de Atendimento

Fale com esse Psi

    Forma de Contato