fbpx

Pedro Humberto Medeiros dos Santos (CRP 01/27123)

  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá, seja bem vinda (o) ao meu perfil! Meu nome é Pedro, sou graduado em psicologia pelo Centro Universitário de Brasília, psicanalista e pós-graduando em Psicanálise Lacaniana pelo Instituto ESPE. 

Atualmente realizo minha formação permanente em psicanálise participando  de grupos de estudos em instituições psicanalíticas (ALB e Apola), também pesquiso sobre outros temas que me despertam interesse e que contribuem para meu trabalho clínico, como exemplo: os impactos da modernidade no sofrimento humano, as violências de gênero, raça e sexualidade, os efeitos terapêuticos de substâncias psicodélicas e sobre arte e cultura hip-hop

Vejo o trabalho da clínica como uma ferramenta  importantíssima para acolher e tratar o sofrimento, as angústias e os conflitos psicológicos dos indivíduos que buscam ajuda profissional. Acredito muito na potência da psicanálise social, que de forma ética, qualificada e sensível escuta pessoas de diversas realidades sociais. 

Além de um tratamento para os transtornos, crises e sintomas psicológicos, a psicanálise permite que se construa uma vida que realmente faça sentido para cada sujeito em sua singularidade. Mais liberdade, leveza e desejo são palavras que representam os benefícios do processo terapêutico em psicanálise, assim como criar novas maneiras de se relacionar com as outras pessoas e consigo mesmo.

Tipo de Atendimento

Fale com esse Psi

    Forma de Contato