fbpx

Amanda Milena Bescorovaine (CRP 08/33155)

Rua Paula Gomes, 703 - São Francisco. Curitiba - PR
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos)

Sou psicóloga graduada pela PUC-PR e ali fui atravessada pela psicologia clínica e social. Desde então, tenho o desejo de seguir atuando em ambas as áreas. Também sou especialista em atenção à saúde da criança e do adolescente, pelo CHC/UFPR. Especialização na qual tive a oportunidade de atender crianças, adolescentes e familiares, em internação e em ambulatório, pelo viés psicanalítico.

Durante a faculdade, desenvolvi trabalhos com adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na Prefeitura de São José dos Pinhais. E tive também, a oportunidade de estagiar no Consultório na Rua, em Curitiba, onde notei como a arte pode ser o refúgio de muita gente. O meu refúgio, desde muito cedo, é o cinema. E foi através dele, que encontrei a oportunidade de estagiar em Curitiba e em São José do Pinhais.

Não sei exatamente o que me fez decidir cursar psicologia, mas os efeitos dessa decisão me são bastante claros. Às vezes, temo em pensar qual teria sido o curso de minha vida se não tivesse me deparado com o divã e nele trabalhado. Poder se ouvir é amargamente lindo! E acredito que todo sujeito mereça ter essa oportunidade.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato