fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Bebê (0 a 2 anos), Criança (2 a 12 anos), Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá! Sou a Beatriz. Como sempre tive um encantamento pela palavra, minha primeira graduação foi em Letras. Esse caminho de meu interesse me conduziu, então, à afirmação de meu desejo de cursar Psicologia, onde encontrei e encontro diariamente a minha realização.

Atualmente faço minha formação continuada em um grupo de estudos na Biblioteca Freudiana de Curitiba, além realizar prática clínica como voluntária no ambulatório de Psicanálise do Hospital Mackenzie e no Instituto Dominique, que é um espaço de escuta de bebês e seus pais.

Também tenho experiência na área de Psicologia Hospitalar, tendo trabalhado em UTIs e outras alas.

Acredito, a partir dos meus estudos e do meu próprio processo de análise, que essa abordagem é um caminho (às vezes tortuoso, é verdade!) para que possamos ressignificar nossa própria história e experiências, por mais desafiador que isso possa parecer.

Espero, por meio da escuta, poder construir com você uma jornada em direção ao autoconhecimento e possibilidades diante do seu sofrimento, mantendo sempre viva durante esse processo a segurança e a liberdade do ambiente de análise.

Me coloco à disposição para conversar e tirar as dúvidas ou angústias que possam surgir a partir da decisão de iniciar essa jornada terapêutica.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato