fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Sou Gustavo, formado em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná e com Pós Graduação em Psicologia Clínica na abordagem psicanalítica pela PUC PR. Desde os primeiros semestres da graduação fui capturado pela psicanálise, teoria que nunca mais deixei de estudar e vivenciar. Iniciei meu percurso de formação na Associação Psicanalítica de Curitiba onde permaneci por muitos e bons anos.

Durante os estudos pude me aproximar de temas que sempre foram de meu interesse como questões de gênero e sexualidade LGBTQIA+. Assuntos sobre os quais sigo me debruçando há alguns anos.

Com a teoria, a análise pessoal e a supervisão clínica pude constatar o quão o importantes são as palavras. Elas que nos formam e só através delas podemos nomear as coisas. Em uma análise apostamos que o paciente sempre diz mais do que imagina dizer e estamos lá para poder ouvir este tanto importante de palavras. Entendo que com uma escuta atenta e acolhedora podemos criar um espaço para que as pessoas possam comparecer com sua singularidade.

Tipo de Atendimento

Endereço