fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Criança (2 a 12 anos), Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá! Satisfação por você ter clicado em minha foto e decidido ler minha breve apresentação. Meu nome é Juliana Mariano Ribeiro e tenho me dedicado ao estudo da psicanálise desde 2014. Concluí minha graduação em Psicologia na Faculdade Sant’Ana em 2019 e me especializei em Psicologia Clínica com abordagem psicanalítica na PUC/PR em 2021. Também tenho capacitação para utilizar o IRDI – Indicadores de Risco para Desenvolvimento Infantil (2019), uma ferramenta importante para auxiliar no acompanhamento do desenvolvimento psíquico de bebês de zero a dezoito meses.

Ao longo da minha jornada, realizei estágios em locais como a Universidade Estadual de Ponta Grossa, onde ofereci apoio a jovens universitários e servidores públicos, lidando com sintomas de ansiedade e depressão. Na Instituição de Acolhimento Pequeno Anjo, trabalhei com crianças de 0 a 6 anos, e no Hospital Regional de Ponta Grossa, atendi grupos de residentes da área da saúde, ouvindo as angústias decorrente da rotina de trabalho.

Sigo em constante formação na psicanálise, através de trocas em escolas, leituras, supervisões clínicas e minha própria análise pessoal, que mantenho há 8 anos. Na minha prática clínica, acolho crianças, adolescentes e adultos que buscam ajuda para sintomas de ansiedade, depressão e questões ligadas à sexualidade, que é meu tema de interesse e pesquisa.

No meu consultório, físico ou virtual, busco criar um ambiente acolhedor onde os pacientes se sintam à vontade para compartilhar pensamentos, conflitos psíquicos e afetos, com a certeza do sigilo ético e de uma escuta terapêutica livre de críticas ou julgamentos.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato