fbpx

Letícia da Cunha de Assis (CRP 08/38806)

  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos)

Olá! Me chamo Letícia, sou graduada em psicologia pela PUCPR e atualmente realizo formação continuada em psicanálise. Também tenho experiência clínica com pacientes que produzem a somatização psicossomática (doenças de pele, diabetes tipo 1, e outras), pois faço parte do projeto de atendimento no ambulatório de especialidades do Hospital Evangélico Mackenzie de Curitiba, que conta com uma equipe de psicanalistas que atendem, de forma voluntária, pacientes com somatizações.

A escuta sempre acompanhou a minha formação, nela vi a necessidade de compreender o sujeito de forma profunda e significativa diante da subjetividade que o constitui, para que o mesmo consiga melhorar a sua qualidade de vida.

A análise permite que se possa ressignificar a própria história. Em um primeiro momento pode ser desafiador acessar essa história, suas dores e até mesmo os seus desejos, mas o espaço de análise é um ambiente seguro para que você possa se buscar, refletir, questionar, elaborar e ressignificar o vivido.

E é por meio desta escuta que eu espero que possamos iniciar uma jornada para encontrar possibilidades diante do seu sofrimento e daquilo que você deseja ressignificar.

Tipo de Atendimento

Fale com esse Psi

    Forma de Contato