fbpx

Mateus Cecatto Borges Monteiro (CRP 08/37913)

Rua Riachuelo, 102, 11 andar, Sala 112, Centro - Curitiba - PR
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos)

Seja na busca por transformações em nossas vidas, no caminho para um maior conhecimento de si, ou no enfrentamento de momentos difíceis, é importante ter um espaço para falarmos sobre nossas questões pessoais e o mundo que vivenciamos de forma tão singular. Com a análise, revisitamos e recontamos a nossa história, sob novas perspectivas, compreendendo melhor os caminhos que nos levaram até o presente momento, podendo planejar novas possibilidades. Porque recontar é também transformar, é ressignificar.

Para isso, lhe disponibilizo a minha escuta. Não só daquilo que vem com facilidade, mas também daquilo que é difícil e conflituoso de ser dito. Em um espaço, tempo e contexto que lhe são próprios, e com a minha dedicação e ética profissional.

Eu me chamo Mateus Cecatto Borges Monteiro, sou graduado em Psicologia pela Universidade Positivo (CRP 08/37913), e sigo pela linha e ética da Psicanálise, em que me identifiquei e continuo a trabalhar em minha própria análise e formação continuada. Também atuo como voluntário no ambulatório de psicanálise do hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba, valorizando a extensão social que esta profissão pode alcançar.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato