fbpx
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Criança (2 a 12 anos), Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá! Me chamo Vitória, sou graduada em psicologia pela PUC-PR e minha práxis clínica se fundamenta na orientação psicanalítica. Realizo minha formação contínua em psicanálise.

Quero compartilhar com você um tanto de minhas experiências profissionais, destaco o atendimento multidisciplinar a mulheres vítimas de violência no CREAS de Almirante Tamandaré. Em um período de 1 ano, acompanhamos cerca de 600 mulheres em situação de violência doméstica, administrando o processo de realização da denúncia, restituição da autoestima e construção da independência emocional, financeira e habitacional. Um trabalho intenso que deixou grande aprendizado sobre questões relativas à feminilidade e a condição social da mulher em nosso país.

Também tive uma experiência singular na área da psiquiatria, com atendimento a indivíduos diagnosticados com dependência química, esquizofrenia, Transtorno Bipolar, Transtorno de personalidade Borderline, entre outros. Sabemos que são condições subjetivas bastante delicadas que compõem esses diagnósticos.

O tratamento pelo processo da análise permite o sujeito a construir seu próprio lugar no mundo, o autorizando a descobrir quem se é, ressignificando as próprias dores do passado e o possibilitando a narrar sua história e a ressignificando da maneira que desejar. Conte comigo para mergulhar nesse processo!

Tipo de Atendimento

Endereço