fbpx

Tatiana Akemi Murate Ducci (CRP 08/13401)

Av. Higienópolis, 174 - Sala 802 - Centro Londrina - PR
  • Modalidades de Atendimento:
    Online, Domiciliar
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos)

Olá, seja bem vindo(a)! Fico feliz que você esteja aqui, buscando por esse acompanhamento!

Sou Tatiana, psicóloga e faço formação continuada na psicanálise há 16 anos, sou graduada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e estou aqui para contar um pouco da minha jornada. Grande parte da minha experiência foi em um serviço público especializado em saúde mental de adultos e idosos, onde pude realizar atendimentos, acolher e acompanhar diversos transtornos psiquiátricos como: transtorno de ansiedade, depressão, esquizofrenia e bipolaridade. Atuei também em Hospital Clínico e Psiquiátrico, com experiência em atendimento em UTI, enfermaria e PS. Além disso, possuo experiência na Assistência Social, atendendo pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Minha última experiência foi trabalhando com pessoas em situação de rua. Durante as escutas que eram realizadas, percebi que muitos deles chegavam com histórias únicas e de grande sofrimento ligadas a lutos não elaborados, sejam eles de pessoas que faleceram ou de perdas importantes no decorrer de suas vivências (trabalho, vínculos familiares…). Muitos deles apresentavam o uso abusivo de substância psicoativa e, em alguns momentos, tentativas, pensamentos e ideações suicidas. Com isso, reacendeu meu desejo de retornar a clínica e poder fazer essa escuta diferenciada e tão significativa que a clínica proporciona. Nela, possibilitamos a ressignificação de acontecimentos e assim, podemos seguir a vida de maneira única e consciente das escolhas que realizamos e como isso nos afetará.

Minha abordagem é de orientação analítica, estou em constante busca por conhecimento. Tenho especialização em Dinâmica de Grupo, em Psicologia da Saúde e em Saúde Mental. No momento, estou em um curso de formação sobre Perdas e Lutos; e no Seminário de Fundamentos da Associação Livre-Psicanálise em Londrina (Associação na qual fui membro fundador e permaneci por 4 anos).

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato