fbpx

Ariel Ribeiro dos Santos (CRP 08/26631)

Rua General Carneiro 1332, Centro Ponta Grossa - PR
  • Modalidades de Atendimento:
    Consultório, Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá, me chamo Ariel, trabalho na clínica desde 2018. Além da clínica atuo na área institucional também desde o referido ano. Tenho como abordagem a psicanálise. Ela me encantou desde o princípio não por sua densidade teórica ou popularidade, mas sim pelo modo como compreende as pessoas, onde cada um tem a sua verdade e ela deve ser levada sempre em consideração e respeitada, independente de qualquer coisa.

Assim é a minha clínica, um espaço onde quem está a minha frente é a pessoa mais importante que existe, onde o que vale é a verdade do sujeito, um lugar onde se pode existir como realmente se é.

É pela fala que alcançamos uma parte do nosso eu difícil de enxergar. Falar é uma forma de organizar nossos pensamentos e dar forma aos nossos sentimentos, é um modo de se entender.

A psicanálise está aí para todos e se propor a ela é um ato de coragem, pois exige que nos defrontemos com nossa história e verdades até então não confrontadas. Será uma honra poder lhe acompanhar neste percurso. Nem sempre será fácil ou confortável, mas faremos esta caminhada juntos. É nisto que acredito.

Tipo de Atendimento

Endereço

Fale com esse Psi

    Forma de Contato