fbpx

Hellen Link (CRP 06/180432)

  • Modalidades de Atendimento:
    Online
  • Faixa Etária de Atendimento:
    Adolescente (13 a 18 anos), Adulto (19 a 59 anos), Idoso (+60 anos)

Olá! Eu sou a Hellen, graduada em psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O meu contato com a clínica iniciou nos estágios clínicos da graduação realizados no âmbito da assistência social (CREAS-PAEFI) e saúde mental pública (CAPS). Ambos traçaram na minha formação marcas de possibilidades nas impossibilidades que chegavam por meio de narrativas de sofrimento atravessadas por questões de diversas camadas. Ter tido o primeiro contato com a clínica em tais contextos ampliou o meu olhar diante da indagação sobre o fazer clínico.

Desde a graduação aderi a psicanálise como prisma. Fisgada pela escuta e leitura das complexidades e particularidades da história de cada um, aposto na experiência analítica como caminho para inventar e reinventar formas de existência, práxis da qual sigo a investigar por meio dos estudos independentes e com os pares, prática e análise pessoal. No último ano, após ter vivido e atuado profissionalmente durante dois anos em São Paulo, migrei para Portugal, onde sigo trilhando o meu percurso na clínica.

Sou entusiasta do projeto PsiSocial que, assim como eu, aposta na possibilidade de expandir a psicanálise e torná-la mais acessível sustentando o rigor e ética indispensáveis. Fique à vontade para entrar em contato e saber um pouco mais sobre o que você veio buscar.

Atendo adolescentes e adultos remotamente.

Tipo de Atendimento

Fale com esse Psi

    Forma de Contato